terça-feira, 15 de novembro de 2011

2 ANOS BLOG B DE BRIGADEIRO - SORTEIO

EBA !!!!
2 Anos de Blog  B de brigadeiro !

Vamos ter sorteio !
2 Quadros SUPER FOFOS ♥ + CUPCAKES
***
1° SORTEIO
 Quadro Rosa "Eu ♥ Cupcake"
+ 1 Cupcake beijinho + 1 Cupcake Brigadeiro

2° SORTEIO
 Quadro Azul "Eu ♥ Brigadeiro"
+ 1 Cupcake beijinho + 1 Cupcake Brigadeiro
Já pensou que lindo um deste quadros decorando sua casa ?!

Para participar... seguir as 2 regrinhas abaixo...

 Ter Twitter e Retuitar a Frase:
 "Quero ganhar os prêmios que a @bdebrigadeiro está sorteando de Aniver de 2 anos do blog ! http://migre.me/69Pp7 "

 Fazer um comentário neste post, dizendo que quer ganhar.
(Coloque seu endereço do Twitter e de e-mail também)

* Importante ! Ser de Bauru, ou possa vir buscar.
Serão 2 pessoas sorteadas:
1° quadro rosa - 2° quadro azul

O Sorteio será dia 23 de novembro, dia do Aniver do blog !

RESULTADO ...
Sorteio feito pela ordem dos comentários
Quadro Rosa: Glauciane Felizardo
Quadro Azul: Thaynara Garcez

9 comentários:

  1. Oba adoro as promoções do B de brigadeiro! =)
    Quero ganhar os quadros super fofos ♥ + cupcakes
    bjinhos!!

    email: eliriane@gmail.com
    nome de seguidor: @Li_nutri

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ganhar
    eu amo cupcakes

    email: thaynarakoti@hotmail.com
    Twitter: @thaynarakoti1

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaa!!!!!!! Será que ainda estou com sorte Fer??? ahauhauaha
    Claro que eu quero ganhar, tudo que a B de Brigadeiro faz é maravilhoso!!!!
    Sucesso sempre querida!!!! Besitos!!!

    email: maldonado_tatiana@hotmail.com
    twitter: @tatimaldonado

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar o quadro rosa♥

    E-mail: dedeiared@yahoo.com.br

    Ou

    E-mail: dedeia_apm@hotmail.com

    Twitter:@desiretolilith

    Bjo...bjo ♥

    ResponderExcluir
  5. Uiiiaaaa....
    Eu quero muito ganhar!!!!!!

    email: glauciane.redeviana@hotmail.com
    Twitter: @GlauFelizardo

    ResponderExcluir
  6. "Quero ganhar os prêmios que a b de brigadeiro vai sortear pelo aniversário de 2 anos do blog!"
    Deve ser tudo uma gostosura, né Fer!?

    email:thaty_thita@yahoo.com.br
    twitter: @thaygarcez

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu quero ♥ Amo cupcake!

    Twitter: @paulinha_v
    E-mail: paulinha.wonderland@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. AAAH EU QUERO !!
    Que lindinhos e que delícia não ?!
    e-mail : lauraa.fernandes@hotmail.com
    twitter : @laurafernandes_

    ResponderExcluir
  9. Olá... adorei seu site e já estou seguindo. Siga-me tbm, tenho uma loja virtual de moda feminina e acessórios. Assim podemos trocar clientes e amigos... Acesse: www.luadourada.com

    Bjos...

    Luana.

    ResponderExcluir